Como customizar ou reformar o seu abadá e sugestões de modelos

A maior festa de rua do mundo com o passar do tempo ganhou formas e cores singulares. Passar o Carnaval em Salvador é inesquecível.

Só quem por lá esteve é capaz de compreender a energia que contamina as multidões, que correm atrás do trio elétrico ou que assistem o “frisson” no conforto dos camarotes.

Seja onde for, pulando no bloco, ou curtindo as mais variadas atrações que os camarotes hoje oferecem, o uniforme oficial do carnaval veste milhares de pessoas, que tornam a cara do carnaval de Salvador muito mais colorida, e imprime um tom de beleza todo especial às ruas da cidade.

Assim, durante os 6 dias de folia, baianos e turistas se vestem de carnavalescos, com uniforme oficial da folia: O abadá.

O abadá (camisa estampada e com o símbolo de segurança do bloco) é a fantasia que possibilita a identificação dos associados do bloco. Cada associado recebe 1 abadá para cada dia, sendo este diferenciado pela estampa ou cor e tendo o dia de uso especificado.

Muitos significados carregam essa camiseta que garante acesso aos blocos e camarotes. Ela veste não só pessoas, mas desejos e emoções. Assim é o abadá, passaporte para um mundo de alegria e prazer.

Unindo pessoas numa mesma sintonia, os mascarados dos carnavais venezianos, as fantasias dos foliões de outrora, foram substituídos pelo uniforme que cria identificação e desperta sentimentos de agregação. Todos juntos na mesma sintonia da magia do carnaval.

Seu abadá, por todo significado que carrega, merece tratamento especial!

Aprenda passo-a-passo a customizar seu abadá em três diferentes modelos:

Camisa Feminina

 

Camisa Masculina – Modelo Nadador

 

Camisa Feminina – Modelo Costas Nua

 

CUIDADOS COM O ABADÁ
Como o abadá é o que dá acesso ao bloco, ele é rigorosamente inspecionado pela equipe de segurança, para evitar a entrada de não-sócios. Deve-se ter cuidado ao cortá-lo para fazer outro modelo. Deve ser mantido o símbolo de segurança do bloco (a marca destacada), conforme é informado na entrega de fantasia e em folhetos constantes no kit. As pessoas que estiverem com o abadá dividido, sem o símbolo de segurança ou adulterado não poderão permanecer no bloco.

Onde customizar ou reformar seu abadá em Salvador:

Modabadá
www.modabada.com.br

Abadá customizado